patifofis Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 boa tarde estou com um s3 aqui q ficou com a tela branca prq o cliente fez uma atualização de software, tem como atualizar o software novamente dele pelo odin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 boa tarde estou com um s3 aqui q ficou com a tela branca prq o cliente fez uma atualização de software, tem como atualizar o software novamente dele pelo odin? Coloque o ATC em modo download usando uma jig. Conecte no PC e passe a flash correta pelo odin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almeidasimports Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Boa tarde, fiz os procedimenos acima, na hora que tento passar no odin da essa mensagem:<ID:0/013> Odin v.3 engine (ID:13)..<ID:0/013> File analysis..<ID:0/013> SetupConnection..<ID:0/013> Initialzation..<ID:0/013> Get PIT for mapping..<ID:0/013> <ID:0/013> There is no PIT partition.<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)Alguem sabe oque é esse erro, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Amigo quando da esse erro dificilmente vai ter reparo passando software, só com um reparo avançado , ou seja via jtag ou ISP, não sei qual box suporta esse modelo, mas somente assim acredito eu pra esse ATC voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.