matheustroxx Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Amigos do forum boa tarde. hoje na minha assistencia chegou um I9300, que não estava passando na tela Samsung. e fizo procedimento de atualização de software pelo Odin, mas infelizmente o mesmo não efetuo a flash. E agora o aparelho estar com tela branca. Obs : O aparelho consegue entra no modo Download, segurando por 7s e selecionar para cima rapidamente. Se um dos amigos ja pegou um defeito parecido , tem como me auxiliar ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 quando você faz flash pelo odin da erro ?? poste o print do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Julho 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Tenta essa pela Octopus http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=56985&p=312947 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gidelson cell Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 amigo tava com esse mesmo problema, no s6810b ai passei com outra flash e deu todo certo funfo legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Meu caro se está usando uma firmware completa, não precisa do arquivo pit, pit é pra reparticionar, não é o caso. liboredo e MicroSoldagem reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Po amigo será que vc colocou a room no caso a flesh da versão correta do aparelho tambem tem isso tipo uma ver fiz ado galaxy gt-5830i mais baixar a room do gt-i5830c ai deu erro o aparelho nao reseto so quando baixei a room certa que era gt-i5830i... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Senhor tente usar o Odin 3.09 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Julho 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Bom dia, obrigado amigos . Irei fazer os procedimentos e postarei o resultado imediatamente . liboredo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Julho 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Amigos do forum testei varias flash , tentei atualiza pelo Odin 3.09 , passei a flash sem o arquivo PIT, mas infelizmente nao deu. o cliente retirou aparelho da manunteção . Peço a todos Obrigado por me auxiliarem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 bom dia, a todos, também estou na mesma situação acima , estranho que começou com isso faz uma semana, acredito que seja só mais uma conhecidencia, tenho hj na minha loja 3 i9300 , uma faz atualização normal , conclui 100% , os outro dois nem começa, ja troquei cabo, not , já tentei com versão de odin 3.4 e 3.9 , sem pit com pit , e nada não parte , se alguém puder dar uma força , já tentei na z3 também !! segue print , da tentativa de atualização que tentei neste exato momento, um 100 % outro com erro matheustroxx reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 vou deixa uma dica !! ai ta dando erro de pit quando da este erro nunca consegui resolver terá que troca a placa boa sorte matheustroxx e liboredo reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.