Anderson Marinho Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Boa tarde amigos, quando tento fazer uma chamada para qualquer numero aparece a mensagem rede móvel indispinível. Fiz um master reset , verifiquei blacklist e ta ok! seria o caso de firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Senhor faça uma atualização nele e veja se não resolver na z3x marque a opção desabled test mode e mande reparar Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Amigos baixei a firmware desse atc pela própria box mas na hora de extrair abre uma janela com esses dizeres : ! C:Documents and SettingspcMeus documentosDownloadsI8262BVJAME7_I8262BZTOAME7_Brazil_Android_4.1.2.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado Alguém sabe como resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Amigos baixei a firmware desse atc pela própria box mas na hora de extrair abre uma janela com esses dizeres : ! C:Documents and SettingspcMeus documentosDownloadsI8262BVJAME7_I8262BZTOAME7_Brazil_Android_4.1.2.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado Alguém sabe como resolvo isso? Olá, O arquivo que você baixou está compactado. Vá na pasta Downloads em seu PC e clique com o botão direito do mouse em cima da firmware baixada. Caso tenha o Winrar instalado, aparecerá a opção "Extrair Aqui". Só clicar. Um novo arquivo descompactado será criado nessa pasta. Formato .oct. Vai na box e seleciona esse novo arquivo e manda aplicar a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Amigo Bruno Batista você não entendeu vou explicar melhor : Faço todo esse procedimento que vc descreveu acima quando clico em "Extrair Aqui" abre uma janela com essa mensagem : ! C:Documents and SettingspcMeus documentosDownloadsI8262BVJAME7_I8262BZTOAME7_Brazil_Android_4.1.2.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Então o arquivo está corrompido. Faça o download novamente do arquivo ou baixe outra versão Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Não ta resolvendo, baixei outra firmware mas na hora de extrair acontece a mesma coisa. Achei uma firmware no clansoft : EFS Samsung I8262B Octopus. Sabe me informar se esta serve para octoplus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 (editado) Boa tarde senhor O próprio nome da firmware já diz tudo EFS Samsung I8262B OCTOPUS Pode rodar que provavelmente resolvera seu problema OBS:As box octopus e octoplus são as mesmas usando os mesmos tipos de arquivos,mesmo procedimento,mesmo cabos,mesmo programa e drivers Editado Agosto 4, 2014 por Pablo Morais Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Amigos consegui escrever a firmware que disse no post acima, mas nada resolvido continua dando rede móvel indisponível! Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Olá, Peço licança ao Sub Pablo. Você passou a EFS que o Pablo indicou? Aqui você acha a firmware completa para passar pela Octopus http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=56985&p=317795 Caso ainda persista o problema, pode ser Hardware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Amigo Bruno Batista, esse link acima ta levando para uma pagina de doc google e la quando clico em fazer download, abre outra pagina google dizendo : O Google Drive não pode verificar este arquivo em busca de vírus. Fazer download mesmo assim? Eu clico em fazer download mesmo assim e abre outra pagina dizendo :Esta página da web foi bloqueada por uma extensão. Desativei meu anti-vírus mas não adiantou! Sabe o que pode ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 O google não verifica porque o arquivo está compactado. O arquivo é seguro. Eu que fiz o upload. Tenta com outro navegador, ou vê nas extensões instaladas no navegador que está usando, qual que está fazendo o bloqueio do download. Sei que o Avast tem extensão pro Chrome, pode ser essa que impede o download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Pessoal nada resolvido! Amigo Bruno Batista vc disse no post acima que pode ser Hardware, como resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Hardware quer dizer que pode ser na placa do aparelho. Verifica o esquema elétrico dele http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=112&p=318098 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Boa tarde! Estou escrevendo a firmware de repararo nesse atc e parou de escrever em 86%. Preciso de ajuda pois não sei como devo proceder nesses casos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Veja se ele em modo download ainda. E tente escrever a firmware novamente. Provavelmente a bateria esgotou o o cabo desconectou do aparelho. Caso ele não ligue mais, nem em modo download, será necessário o reparo de boot via box JTAG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Consegui escrever a firmware de reparo novamente mas ela parou em 86% de novo. Escrevi a firmware comum e ela escreveu 100%. Tentei escrever a firmware de reparo novamente e ela parou em 86% de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Não estou conseguindo finalizar a escritura de firmware sempre para em 86%. Quando para eu tenho que tirar o cabo USB do atc , ele abre uma tela com o desenho do atc e do pc com um sinal de exclamação no meio, eu tiro a bateria coloco-a novamente e ponho em modo download escrevo a firmware comum,ela completa 100%, reseto ele e ponho em modo download novamente e tento escrever a firmware dessa vez a de reparo e novamente quando chega a 86% ela trava e eu tenho que repetir tudo outra vez! Preciso de ajuda não sei mais o que fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Conseguiu baixar esta firmware? http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=56985&p=317795 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Sim baixei! Mas o problema não é essa, esta escreve 100% a de reparo que para nos 86%! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 verifique se o slot do sim esta fazendo a leitura do chip. Rafael Vasconcelos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Verdade, pode ser que nao ta lendo o chip. tente entra no "redes moveis" pra ver se entra e procura rede. se entra ta lendo o chip, ai vc tenta procura rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Ta lendo o chip normalmente, aparece o nome da operadora , o sinal ta cheio, mas quando tento fazer uma chamada aparece rede móvel indisponível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Galera não sei mais o que fazer. Alguém sabe como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Ainda sem solução, alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.