romarioval Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Boa noite amigos, chegou pra mim esse iphone 5 que só carregava até 4%, sai troquei bateria e conector e ainda assim não carrega! Alguém já pegou algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy campos Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Tem grandes chances disso ser o controlador de carga do aparelho amigo, o que aconteceu come ele para ele ficar assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor hugo marinho Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Bom dia amigos. O problema foi solucionado? Estou com um 5g que acho ser ci também. O cliente foi carregar com um carregador pirata. O mesmo esquentou e não carregou mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cesar M.S Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Em 19/08/2014 at 23:00, levy campos disse: Tem grandes chances disso ser o controlador de carga do aparelho amigo, o que aconteceu come ele para ele ficar assim 53 minutos atrás, victor hugo marinho disse: O cliente foi carregar com um carregador pirata Essas duas situações acima causaram um erro não sei bem onde, talvez na memoria , placa ou bateria de um cliente aqui na loja. Eu realizei a troca da bateria, troquei o conector e dei calor na placa, e tudo voltou ao normal, e depois solicitei ao cliente a usar somente carregador original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor hugo marinho Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Então. Uma busca na net em foruns gringos, a galera fala da troca do CI U2. Vou tentar. Tenho uma placa para retiradas de peças. Vamos ver no que vai dar. Paulo Cesar M.S reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cesar M.S Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 11 minutos atrás, victor hugo marinho disse: Então. Uma busca na net em foruns gringos, a galera fala da troca do CI U2. Vou tentar. Tenho uma placa para retiradas de peças. Vamos ver no que vai dar. Posta o resultado pra nos depôs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor hugo marinho Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 1 minuto atrás, Paulo Cesar M.S disse: Posta o resultado pra nos depôs. Vou fazer isso. Só aguardando o cliente aprovar. Ja que é um serviço de risco, só faço com a concordância do cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.