Perera Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Ola fuiz fazer um desbloqueio do samsung S3650 pela UstPro e ficou travado na tela inicial, tentei fazer flash mais não deu pela UST e HWK mais sem sucesso, se alguem poder me ajudar agradeço. Obrigado Não utilize CAPSLOCK ativo, é infração grave. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 ja tentou fazer essa flesh via usb,tente e poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perera Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 ja tentei sim ele so vai via usb mais nao deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 ja tentei sim ele so vai via usb mais nao deu utilize a funcao da ust novas versoes "repair s3650" que vai de boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4968-sw-para-download-totalmente-free-%7C%7C-gt-s5230-gt-s3650-%7C%7C-2.html#post42205 Aqui consta tudo que você irpá necessitar, Boa sorte Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perera Postado Junho 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2010 alguem tem a erprom do s3650 para ust pro me falaram q se eu passar a erprom ele volta eu tentei procurar mais nao achei obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 olá amigo vc já usou esse softwere que postou pra fazer desbloqueio se da certo pra desbloquear o s3650?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 olá amigo vc já usou esse softwere que postou pra fazer desbloqueio se da certo pra desbloquear o s3650?? Boa Tarde, Srº esse Software acima é para fazer a atualização do aparelho. Ja para desbloqueio, se possui equipamento ( BOX ) me informe qual... Caso não possua entre em contato com " heitor.luis@clangsm.com.br " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Ola fuiz fazer um desbloqueio do samsung S3650 pela UstPro e ficou travado na tela inicial, tentei fazer flash mais não deu pela UST e HWK mais sem sucesso, se alguem poder me ajudar agradeço. Obrigado Não utilize CAPSLOCK ativo, é infração grave. na hwk selecione boot repair add esses arquivos na seguinte ordem 1 (bcmboot.img) 2(boot2.img) teste se persisti faça a flash na hwk: segue link com flash e boots 4shared.com - free file sharing and storage - download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 na hwk selecione boot repair add esses arquivos na seguinte ordem 1 (bcmboot.img) 2(boot2.img) teste se persisti faça a flash na hwk: Bom Dia, Srº Leia nossas regras e fique atento. Sabemos que a intenção é ajudar porém veja abaixo: P.S; Observe a data do post que você respondeu 12-05-2010 12:40 , Concerteza o user ja resolveu o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Tópico Encerrado! Motivo: Relacionado a flash e autor Ausente por tempo máximo permitido! Moderador ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados