jeorge Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 hegou na minha assistencia esse atc para tirar senha fiz o hard reset e mesmo assim não saiu a senha baixei a firmware dele aqui no forum atualisei no odin mas só veio um arquivo e o pit eu acho que tem que ser a firmware completa(PDA. PHONE. CSC) alguem teria ela pra me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Senhor sempre uso alguma dessas firmware e sempre funciona tudo perfeito Tenta ai http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=i9000b Boa Sorte Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Procure sempre passar a flash conforme etiqueta i9000 / i9000b / i9000i que não terá estes erros .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.