13urso13 Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Boa tarde ! Estou com Samsung note1 ak que quando coloca o mesmo pra carregar a parece uma nota ( info ! Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa.) Já troquei a placa do conector a bateria e atualizei ele, e não tive êxito ! Continua a mesmo noto a parecendo. Se alguém poder me dar me dar uma mao ficarei muito agradecido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 boa noite 13urso13,de uma olhada neste link.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=55&page=52#entry317239 13urso13 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
13urso13 Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 boa tarde ! o mesmo note 1 deu um problema no display apagou totalmente agora ele liga mas não tem imagem ! já teste o display e ta bom coloquei outro display e tbm não aparece imagem. agradeço se alguém poder me ajudar ou se vc souber Ivan kern nunes pode me dar uma mao outra vez ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Amigo , em uma Breve Pesquisa notei que esse defeito infelizmente é um pouco Comum no note 1 , em alguns casos atualizando ou com hard reset alguns voltam a acender o display, mais após a um determinado tempo volta a apagar. vou continuar as pesquisas para ver possíveis soluções definitivas,caso tenha novidade posto aqui. 13urso13 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.