Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Ola amigos do forum será que alguem pode me ajudar estou precisando dos drives do samsung gt-i8262 galaxy core , pois quando tento fazer o software do aparelho meu Pc nao recarrega os drives ,alguem pode me ajudar passando os drives por favor agradeço a coloboração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Baixe a ultima verção sansung kyes aki no forum... http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=56&page=4 Rodrigo Rodrigues de Souz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 (editado) Complementando a resposta do nosso amigo dê uma olhada também em => Drivers Samsung Editado Julho 30, 2014 por Wagner Cordeiro gabrieltexeira e Rodrigo Rodrigues de Souz reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Julho 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Entao amigos sendo que já tenho o samsung kiss no meu Pc e tambem nao consigo buscar os drives do gt-i8262 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 verifique atualizaçao do kies e veja se o windons update esta ativado na sua maquina Rodrigo Rodrigues de Souz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Poste o print do seu gerenciador, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Agosto 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Ataa vou atualizar o kiss pras ver se dar certo pela dica ...o uptate ta atualizado na moral so o kiss que vou atualizar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 3, 2014 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Provavelmente o driver para esse aparelho estará no Kies 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.