Anderson Marinho Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Boa noite estou tentando fazer o hard reset nesse aparelho seguindo este link http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61019&page=21#entry297245 Mas na hora que abro o prompt de comando ele ta fecha sozinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Boa noite estou tentando fazer o hard reset nesse aparelho seguindo este link http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61019&page=21#entry297245 Mas na hora que abro o prompt de comando ele ta fecha sozinho! Comigo deu certo segurando o botão de Menu (o que tem 3 traços), entretanto, antes de postar aqui, tentei fazer novamente para passar a informação correta, mas não consegui fazer de novo. Mas passo aí para alguém tentar. Tomara que funciona com vocês. Fiz assim: Vol- Menu (3 traços) e Power; Quando vibrar solta o power e continua segurando os dois. Depois solta o Vol- e continua segurando o Menu. Ai aparece o boneco do Android. e depois e só esperar. Andre Luiz celulares. danilocel reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 boa noite amigo,de uma olhada neste link.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61019&page=25#entry317387 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Amigo Ivan Kern nunes eu estou fazendo esse procedimento mas quando vou executar o arquivo de hard reset lg e435f ou abro a prompt de comando a janela abre e fecha sozinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 (editado) anderson você esta executando ele como administrador,se não execute como administrador e antes de tudo desabilite o anti vírus. 1º Copie os 2 Arquivos "AdbWinApi.dll" e "adb" para a pasta "C:WindowsSystem32" e se for 64bits coloque nessa também "C:WindowsSysWOW64" 2º Com o Aparelho em Modo Recovery, conecte o Cabo USB. 3º Execute o arquivo "Hard Reset E435f" ou abra o CMD e Escreva o Comando "adb reboot recovery". 4º Espere o Celular Reiniciar e pronto. fazendo isto anderson e ainda não abrindo faça o seguinte. 1° abra o cmd como administrador e cole este comando: adb reboot recovery 2° de um enter,mais o atc ja tem que estar conectado ao pc em Modo Recovery. ai é só correr para o abraço. Nova Imagem de Bitmap.bmp Editado Julho 31, 2014 por Ivan kern nunes Afonso Lopes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Achei o problema era o interApp control, mesmo estando sem nenhum bloqueio ele precisa estar desativado para deixar abrir a janela do prompt. Problema resolvido! Aldinei Jose e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 obrigado pelo retorno tópico fechado !! Ivan kern nunes e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados