LEAL TEC Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 gostaria se saber para que serve estes tipos de arquivos tendo em vista que estes tipo de arquivos nao tem nada a ver com flash que vejo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 boa noite edisat. a pasta efs contem as principais informações de dados do seu aparelho! dentre os arquivos o mais importante é o que contem seu numero imei, esta pasta é quase sempre apagada quando ocorre uma troca de rom erada,por isto ao fazer uma flash tentar fazer o backup destes arquivos nvm e efs. raphaelcristo, TioDom, Inforcell Monteiro e 1 outro reagiu a isso 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Legal essas informação.Mais quando aparelho trava na tela inicial e possível salva a pasta efs? Copiando essa pasta de outro aparelho e escrever no aparelho com a pasta corrompida resolve? Samsung com imei null/null são famosos. Ivan Kern poderia nos dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 bom dia sapim,pode se fazer o backup sim desde que estas pastas não estejam danificadas,um bom exemplo é a octoplus box com ela se pode fazer o backup desta pasta antes de efetuar a flash assim como a z3x que faz o backup de nvm. Reginaldo almeida e Inforcell Monteiro reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 sapim , sim resolvera sim , mas resolve com equipamentos corretos e arquivos extraidos de aparelhos bons ....imei null/null tem vários fatores para que isto ocorra . Ivan kern nunes, TioDom e Inforcell Monteiro reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 sei como é. mais o que eu quero saber se tem como salva a pasta efs quando o aparelho só entra em modo de download.(não liga plenamente). Usando box.(z3x,octopus etc..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 boa tarde sapim,como em resposta anterior,tem sim como fazer o backup destas desde que não estejam corrompidas,mais a propiá box vai informar durante o backup sobre a estrutura dos arquivos,se der falha é sinal de que esta corrompido. sapim reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 No caso de Samsung i9505 com imei null/null. Eu tenho outro Samsung i9505,caso copie a pasta do aparelho bom para o outro resolveria o problema? Ou cada aparelho é difere do outro.(pasta efs). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Agosto 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 pode fechar topico,agradeço desde ja ajuda de todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 pode fechar topico,agradeço desde ja ajuda de todos!!! tópico fechado !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados