Anderson Vieira Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 ola galera estou com um sansung i9505 travado.ja tentei harde resset e tentei pelo odim mais da erro apos tentar passar.com a z3 tambem da o erro.no aparelho dis memoria do dispositivo danificada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 boa tarde anderson,tente aplicar uma flash com todos os arquivos incluindo o arquivo pit,marque também a opção switch flash mode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 boa tarde, sabe me dizer onde posso encontrar? Encontrei algumas mas tudo off-line. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 bom dia galera: ainda não consegui a flash completa pro sansung i9505 alguem poderia me dar uma ajuada? desde ja grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Oi amigo, está usando a versão 3,09 do odin? Já tentou usar outra? Muitas vezes essa me da erro e resolvo usando a 3.07 ou outra mais antiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 ta ok vou tentar outra versão no odim e posto resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 bom dia galera: ainda não consegui a flash completa pro sansung i9505 alguem poderia me dar uma ajuada? desde ja grato... e só usa a pesquisa http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=290516 de uma olhada aqui também http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=59843&page=16&p=295904#entry295904 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 baixei essa flash completa,mas da esse erro! Antes dava erro no aboot.mbn, agora no sbl1.mbn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 baixei essa flash completa,mas da esse erro! Antes dava erro no aboot.mbn, agora no sbl1.mbn você ta usando uma firmware particionada mano marque a opção re-partition boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 você ta usando uma firmware particionada mano marque a opção re-partition boa sorte Pois é, agora marquei re-partition e deu outro erro: Selected model: I9505 Selected port: COM7 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0xA9DEDD78 Searching USB Flash Interface... detected COM21 Setup connection... OK Set PIT file... Error Done with Samsung Tool v.17.2 Done with Samsung Tool v.17.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 vejo que esta com a versao 17.2 do sansung tool atualize para a ultima versao a 17.9 http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=66&p=317504 se nao der verifique se o aparelho tem root e preciso faze-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Senhor se as dicas de nossos amigos acima não funcionar tente fazer a atualização pelo ODIN e se o problema persistir tente com outra flash Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 no odim tambem da erro.ja atualizei a z3 pra versão 17.9 e da erro tambem,fui tentar faser root tambem da erro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 como nosso companheiro pablo ja sugeriu passe outra flash esta pode estar com problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 pois é amigos ja foi passado varias flash nele mas não vai,o cliente acabou de levar o aparelho,mas agradesço a todos que me deram uma força...podem fechar o tópico.. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiroshi3 Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 amigo hj em dia o odin n esta mais suportando os firmweres desse tipo de celular por isso esta dando erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.