Matchelo Victor Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Olá, Oi pessoal estou aqui para informar que estou com um problema em um Sony ZQ, pois o mesmo fica ligando e desligando, mas tem hora que ele fica ligado no carregador assim que tiro o carregador o mesmo desliga tano com bateria 100% carregada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Informe o que já foi Analisado. .Troca de Bateria Original . .Atualização d software .Analise visual da PCI verificando possível Oxidação e ou solda fria em seu conector da Bateria. Caso já tenha Feio todos acima , nos informe. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matchelo Victor Postado Agosto 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Já feito tudo isso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Então agora ficou mais fácil e rápido . os usuários que tenham informações ir direto ao ponto e assim não enchendo o tópico de respostas desnecessárias . Caso alguém tenha tido problema parecido , descartando todas as outras já testadas favor ajudar o usuário e o mesmo eu farei. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matchelo Victor Postado Agosto 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 (editado) você tem solução para isso [aviso]proibido escrever com caps lock ligado[/aviso] Editado Agosto 8, 2014 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcísio Gomes Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Preciso da room Android stock ZTO 4.4 do sony ZQ C6503 Brasil urgente, alguem tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Software. Tente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.