Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, estou com um I9070 com esse problema. Com o wifi ativado ele continua reiniciando, com wifi desativado ele funciona normalmente.

Ao tentar ativar o wifi da um erro no kernel. Já testei vários firmware mas o problema não foi resolvido.

Agora estou pensando a um defeito na placa mas antes de tudo vou tentar dar uma limpeza nela. 

Alguém já tive um problema assim?

Postado

Tava com um galaxy y assim  porém reiniciava quando ligava o bluetooh , resolvi o problema  reparado a pasta efs com a bst .

Oi Ranier, no meu caso infelizmente não resolve o problema.

Postado

Senhor já resolvi varios assim tambem jogando uma EFS pela z3x ou pela octopus,mais se no seu caso não adiantou,tente procurar por algum kernel no google e tente rodar pelo odin,se encontrar postarei para o senhor

Boa Sorte

Obrigado senhor. Tentei fazer o reparo mas não tentei jogar uma EFS não porque ainda não consegui achar. Vou continuar procurando, no caso se pode me dar um ajuda agradeço.

Postado

verifique o log da z3x a numeraçao do endereçp mac do wi-fi e na aba reparar reescreva o endereço

Já tentei senhor, mas obrigado pela ajuda.

Tenho uma nova informação, agora quando tento ligar o wifi as vezes antes de reiniciar aparece "kernel panic" na tela.

Postado

Olá,

Passe uma firmware completa, com pit, boot, PDA, CSC e modem e marque a opção"repartition".

Caso não de certo, vá até o suporte da Octoplus e baixe a firmware de reparo para esse modelo e aplique.

Obrigado Bruno, a unica que achei que não seja de um único file é aqui no forum no tópico da z3x com personalização da TIM mas só tem 3 file, ela não tem o PIT e nem o boot. Por gentileza pode me indicar aonde achar uma certinha? Também no Sammobile são todas de um file só e no suporte da Z3X não da para saber.

Postado

Olá,

A versão que tem todos é a XXLK4. Baixa no suporte da z3x.  Se tiver duas verões, uma será para o de 8G e a outra para o de 16G. Certifique-se de baixar a correta

Oi Bruno. A XXLK4 é para o 9070P. Agora você me deixou em duvida. Esse ATC é marcado como GT-I9070 na etiqueta atrais e também no modo recovery. Porem ele é importado porque não tem a homologação ANATEL atrais. Será que é o modelo P mesmo? Acho estranho porque normalmente sempre achei o código correto pelo menos atrais. No caso a ROM do P não seria compatível com o normal. 

Postado

Aqui nunca tive problemas com isso amigo. Também pesquisei sobre o assunto e pra "esse modelo" não achei nada de diferente na flash por ter a letra P no final.

Já que testou e não deu certo outros procedimentos, talvez seja uma tentativa válida.

Fica a seu critério. Espero que dê certo.

Postado

Aqui nunca tive problemas com isso amigo. Também pesquisei sobre o assunto e pra "esse modelo" não achei nada de diferente na flash por ter a letra P no final.

Já que testou e não deu certo outros procedimentos, talvez seja uma tentativa válida.

Fica a seu critério. Espero que dê certo.

Os dois modelos são diferentes, o P tem o NFC e o normal não tem. Tentei do mesmo jeito carregar o firmware do P mas não deu certo.

Estou no ponto de desistir.

Ainda não tentei com a Octoplus porque comprei mas ainda não chegou. Vou ver se o cliente quer esperar um pouco até chegar e tento também com essa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...