htmarcos Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Olá amigos, estou com um I9070 com esse problema. Com o wifi ativado ele continua reiniciando, com wifi desativado ele funciona normalmente. Ao tentar ativar o wifi da um erro no kernel. Já testei vários firmware mas o problema não foi resolvido. Agora estou pensando a um defeito na placa mas antes de tudo vou tentar dar uma limpeza nela. Alguém já tive um problema assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ranierclint Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Tava com um galaxy y assim porém reiniciava quando ligava o bluetooh , resolvi o problema reparado a pasta efs com a bst . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Agosto 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Tava com um galaxy y assim porém reiniciava quando ligava o bluetooh , resolvi o problema reparado a pasta efs com a bst . Oi Ranier, no meu caso infelizmente não resolve o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Senhor já resolvi varios assim tambem jogando uma EFS pela z3x ou pela octopus,mais se no seu caso não adiantou,tente procurar por algum kernel no google e tente rodar pelo odin,se encontrar postarei para o senhor Boa Sorte Ivan kern nunes e htmarcos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Senhor já resolvi varios assim tambem jogando uma EFS pela z3x ou pela octopus,mais se no seu caso não adiantou,tente procurar por algum kernel no google e tente rodar pelo odin,se encontrar postarei para o senhor Boa Sorte Obrigado senhor. Tentei fazer o reparo mas não tentei jogar uma EFS não porque ainda não consegui achar. Vou continuar procurando, no caso se pode me dar um ajuda agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 verifique o log da z3x a numeraçao do endereçp mac do wi-fi e na aba reparar reescreva o endereço htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 verifique o log da z3x a numeraçao do endereçp mac do wi-fi e na aba reparar reescreva o endereço Já tentei senhor, mas obrigado pela ajuda. Tenho uma nova informação, agora quando tento ligar o wifi as vezes antes de reiniciar aparece "kernel panic" na tela. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Olá, Passe uma firmware completa, com pit, boot, PDA, CSC e modem e marque a opção"repartition". Caso não de certo, vá até o suporte da Octoplus e baixe a firmware de reparo para esse modelo e aplique. htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Agosto 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Olá, Passe uma firmware completa, com pit, boot, PDA, CSC e modem e marque a opção"repartition". Caso não de certo, vá até o suporte da Octoplus e baixe a firmware de reparo para esse modelo e aplique. Obrigado Bruno, a unica que achei que não seja de um único file é aqui no forum no tópico da z3x com personalização da TIM mas só tem 3 file, ela não tem o PIT e nem o boot. Por gentileza pode me indicar aonde achar uma certinha? Também no Sammobile são todas de um file só e no suporte da Z3X não da para saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Olá, A versão que tem todos é a XXLK4. Baixa no suporte da z3x. Se tiver duas verões, uma será para o de 8G e a outra para o de 16G. Certifique-se de baixar a correta htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Agosto 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Olá, A versão que tem todos é a XXLK4. Baixa no suporte da z3x. Se tiver duas verões, uma será para o de 8G e a outra para o de 16G. Certifique-se de baixar a correta Oi Bruno. A XXLK4 é para o 9070P. Agora você me deixou em duvida. Esse ATC é marcado como GT-I9070 na etiqueta atrais e também no modo recovery. Porem ele é importado porque não tem a homologação ANATEL atrais. Será que é o modelo P mesmo? Acho estranho porque normalmente sempre achei o código correto pelo menos atrais. No caso a ROM do P não seria compatível com o normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Aqui nunca tive problemas com isso amigo. Também pesquisei sobre o assunto e pra "esse modelo" não achei nada de diferente na flash por ter a letra P no final. Já que testou e não deu certo outros procedimentos, talvez seja uma tentativa válida. Fica a seu critério. Espero que dê certo. htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Agosto 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Aqui nunca tive problemas com isso amigo. Também pesquisei sobre o assunto e pra "esse modelo" não achei nada de diferente na flash por ter a letra P no final. Já que testou e não deu certo outros procedimentos, talvez seja uma tentativa válida. Fica a seu critério. Espero que dê certo. Os dois modelos são diferentes, o P tem o NFC e o normal não tem. Tentei do mesmo jeito carregar o firmware do P mas não deu certo. Estou no ponto de desistir. Ainda não tentei com a Octoplus porque comprei mas ainda não chegou. Vou ver se o cliente quer esperar um pouco até chegar e tento também com essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiroshi3 Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 fazz boot nele e depois flasha uma rom stock zto nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unlockcelulares1 Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Tava com um galaxy y assim porém reiniciava quando ligava o bluetooh , resolvi o problema reparado a pasta efs com a bst . segue o link da efs: https://drive.google.com/file/d/0B0iJb_V8jt5zcTF5cEEtSm9oa28/edit?usp=sharing htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.