lost Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 amigos como posso colocar em boot o atc m2520??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Amigo, o senhor pode ser mais claro com sua dúvida por gentileza? qual procedimento o senhor tentou..etc etc. aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Tente segurando o ( * ) se não conseguir utilize o ( 9 ). Driver necessário em anexo. Full Speed DFU.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Maio 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2010 michael sem chance ja tentei isso mais não é ou travou e morreu o garotinho aqui mais uma vez vou testar um zero9 aqui e mando respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Amigos, aproveitando o tópico, chegou aqui pra mim um samsung m2520 travado na tela samsung inicial e o mesmo não é reconhecido pela box...estou usando a z3x como equipamento e o cabo usb (ca-101)...alguns dos amigos teria solução? lembrando que ja tentei conectar segurando 9+ vol, baixo + cabo e tbm nao deu, desligado e ligado na tela travada tbm nao reconhece. grato1€ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dufr Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 conecta ele na fonte ,aperte ao mesmo tempo a tecla * + power e coloque o cabo usb no aparelho,ele deve consumir uns 0,15 ma ,ai e so tentar passar a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Ok amigo, irei fazer esse procedimento e caso consiga resolver ou dessa ou outra maneira estarei aqui postando os resultados...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 estou com um samsung que nao funcionam as teclas ja atualizei, troquei flex, banho quimico, mais nada resolveu, alguem sabe alguma outra solução?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.