William Alcantara Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Estou com esse erro, porem o proglema mesmo assim esta abrindo e não da a opção de scan boxes, já utilisei a mesma versão masdepois de ter formatado o computador ele ficou assim, já baixei varias vezes o programa pra ver se foi erro de download mais o problema continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Olá, Veja se instalou os drivers corretos. Usa este tutorial e remova os drivers instalados para a box http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=39173&p=315879 Depois, instale novamente os drivers e na hora de executar o problema, execute com privilégios de administrador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Agosto 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Amigo o topico que voce me passou não corresponde com o meu problema preciso de ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 O tópico passado foi para que você remova os drivers que instalou para a box. Após removê-los, verifique se tem os drivers corretos e faça a instalação novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Esta Tudo Correto amigo, essa versão não instala ela já abri o programa eu nem cheguei instalar os programas porque quando eu abro da logo esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ekitho Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 101037 NVML: Ok BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101037 LIC5: True BOXK: 1 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101037 HID: 1A2C6E4F416000A9, HWK: A1.04-PRO1 LIC: True Connection to server failed. Socket Error # 10061 Connection refused.(Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente.) hwk com nbox. box dando erro faz um mês tem alguma solição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Taveira Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 estou com esse mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 ja verificou se nao e o antivirus que esta bloqueando o acesso? tambem veja se no firewall ele esta habilitado para conexao aqui testei a minha agora e foi de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ekitho Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 FSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 101037 NVML: Ok BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101037 LIC5: True BOXK: 1 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101037 HID: 1A2C6E4F416000A9, HWK: A1.04-PRO1 LIC: True Connection to server failed. Socket Error # 10061 Connection refused.(Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente.) alguma solução, desinstalei meu anti vírus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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