Firstdragon Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Pessoal, boa tarde!!! Estou em bancada com um Moto G XT 1033 que caiu na água e o Microfone não funciona mais, removi o mesmo e estava com oxidação abaixo do componente porém agora necessito de um esquema para adaptar um microfone analógico no local e mesmo após pesquisar muito não encontrei nada sobre o assunto. Alguém teria o esquema de adaptação? Grato pela atenção!!!! gabriel torres cx e hebertonpg reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme.D Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 olá , estou com um motorola rarz 3 aki com esses mesmos contatos , se tiver um jeito de adaptar um micro ae , ajuda porfavor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 (editado) resolvi o meu aqui do modo que vou postar a foto, se der certinho poste o resultado Editado Setembro 30, 2015 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Firstdragon Postado Setembro 9, 2014 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Amigos, agradeço os comentários e também as dicas, ná época que fiz a postagem acabei resolvendo o caso removendo o microfone de uma outra placa e efetuando sua troca simplesmente, problema resolvido. Hoje me encontrei novamente com um caso de urgência e precisei recorrer a minha postagem porém o esquema postado acima não deu certo mas serviu como base para outros testes que cheguei ao resultado 100%. Apenas efetuei a alteração do ponto positivo postado no esquema acima e ficou ótimo. Grato novamente pela ajuda!!! Daniel Homecell, neomcel, ramonsant e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Olá pessoal estou com um aqui que por falta de atenção arranquei o microfone da placa na marra e não sobrou as trilhas ficaram só o buraco, alguem sabe de onde posso "puxar" as trilhas grato pra quem ter o trabalho de ajudar, obrigado. xt1032 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Olá pessoal estou com um aqui que por falta de atenção arranquei o microfone da placa na marra e não sobrou as trilhas ficaram só o buraco, alguem sabe de onde posso "puxar" as trilhas grato pra quem ter o trabalho de ajudar, obrigado. xt1032 poste por favor uma imagem do local para que podemos verifica melhor e uma possível solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Olá pessoal estou com um aqui que por falta de atenção arranquei o microfone da placa na marra e não sobrou as trilhas ficaram só o buraco, alguem sabe de onde posso "puxar" as trilhas grato pra quem ter o trabalho de ajudar, obrigado. xt1032 poste por favor uma imagem do local para que podemos verifica melhor e uma possível solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Olá pessoal estou com um aqui que por falta de atenção arranquei o microfone da placa na marra e não sobrou as trilhas ficaram só o buraco, alguem sabe de onde posso "puxar" as trilhas grato pra quem ter o trabalho de ajudar, obrigado. xt1032 poste por favor uma imagem do local para que podemos verifica melhor e uma possível solução. hum complicado pois se você perdeu todos os ponto de solda mesmo fazendo o jamper vai fica sem resistência pois qualquer impacto vai retira o jamper amanhã vou medir a continuidade de um que tenho aqui e posto bruno8738 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Olá pessoal estou com um aqui que por falta de atenção arranquei o microfone da placa na marra e não sobrou as trilhas ficaram só o buraco, alguem sabe de onde posso "puxar" as trilhas grato pra quem ter o trabalho de ajudar, obrigado. xt1032 poste por favor uma imagem do local para que podemos verifica melhor e uma possível solução. hum complicado pois se você perdeu todos os ponto de solda mesmo fazendo o jamper vai fica sem resistência pois qualquer impacto vai retira o jamper amanhã vou medir a continuidade de um que tenho aqui e posto Obrigado estou no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Olá pessoal estou com um aqui que por falta de atenção arranquei o microfone da placa na marra e não sobrou as trilhas ficaram só o buraco, alguem sabe de onde posso "puxar" as trilhas grato pra quem ter o trabalho de ajudar, obrigado. xt1032 poste por favor uma imagem do local para que podemos verifica melhor e uma possível solução. hum complicado pois se você perdeu todos os ponto de solda mesmo fazendo o jamper vai fica sem resistência pois qualquer impacto vai retira o jamper amanhã vou medir a continuidade de um que tenho aqui e posto Atras quase que do outro lado onde pega o microfone tem 4 pontos de solda mas como eu não tenho outro pra testar a continuidade não tenho como fazer o reparo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Olá pessoal estou com um aqui que por falta de atenção arranquei o microfone da placa na marra e não sobrou as trilhas ficaram só o buraco, alguem sabe de onde posso "puxar" as trilhas grato pra quem ter o trabalho de ajudar, obrigado. xt1032 poste por favor uma imagem do local para que podemos verifica melhor e uma possível solução. hum complicado pois se você perdeu todos os ponto de solda mesmo fazendo o jamper vai fica sem resistência pois qualquer impacto vai retira o jamper amanhã vou medir a continuidade de um que tenho aqui e posto Obrigado estou no aguardo acabei de verifica sendo que a placa que esta aqui tem algumas oxidação na área do mic, devido está muito oxidado pode ser que a continuidade saia com erros então resolvi não posta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Olá pessoal estou com um aqui que por falta de atenção arranquei o microfone da placa na marra e não sobrou as trilhas ficaram só o buraco, alguem sabe de onde posso "puxar" as trilhas grato pra quem ter o trabalho de ajudar, obrigado. xt1032 poste por favor uma imagem do local para que podemos verifica melhor e uma possível solução. hum complicado pois se você perdeu todos os ponto de solda mesmo fazendo o jamper vai fica sem resistência pois qualquer impacto vai retira o jamper amanhã vou medir a continuidade de um que tenho aqui e posto Obrigado estou no aguardo acabei de verifica sendo que a placa que esta aqui tem algumas oxidação na área do mic, devido está muito oxidado pode ser que a continuidade saia com erros então resolvi não posta. entendi obrigado, mas se alguém puder ajudar já agradeço pela mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiosouza1980 Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 (editado) Compra um novo esse aqui tem 4G já [aviso]sr,não poste link externos [/aviso] Editado Outubro 24, 2014 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodp Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Alguém sabe pra onde vão as trilhas dos botões de volume do Moto G (XT1033) ? Fui trocar um botão e acabei perdendo o contato (trilha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Senhor abra um tópico sobre o devido assunto na área Motorola Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados