gabrieltexeira Postado Agosto 4, 2014 Postado Agosto 4, 2014 (editado) Após flash atc ficou em contact service... Fiz backup da rpl, porem acho que só funfa via F-BUS... Alguma solução via usb? Aki print: http://www.clanload.com.br/images/Oa2Im.png Editado Agosto 4, 2014 por gabrieltexeira Citar
Ivan kern nunes Postado Agosto 4, 2014 Postado Agosto 4, 2014 boa note amigo,faça o seguinte aplique uma outra versão de flash no atc de preferencia superior ,comigo aconteceu algo idêntico,mais foi só baixar uma nova firmware e aplicar que resolveu,teste e poste resultado. gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar
gabrieltexeira Postado Agosto 5, 2014 Autor Postado Agosto 5, 2014 No meu caso deu falha no sim look,outra flash não ta resolvendo... Vou tentar com o programa pm 120 repair tool ... Posto resultado.. Citar
Pablo Morais Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 Boa noite senhor se não me engano a ciclone faz um backup de segurança em alguns aparelhos,de uma olhada se tiver é so passar o backup via usb que irá voltar ao normal Boa Sorte gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar
gabrieltexeira Postado Agosto 5, 2014 Autor Postado Agosto 5, 2014 Boa noite senhor se não me engano a ciclone faz um backup de segurança em alguns aparelhos,de uma olhada se tiver é so passar o backup via usb que irá voltar ao normal Boa Sorte Tem sim meu patrão o backup,mas da fail ao tentar passar o mesmo,sera que é pq tem que ser via F-BUS? Citar
Ivan kern nunes Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 pedindo licença ao nosso sub moderador pablo morais,gabriel um exemplo a minha atf muitos atc´s fazem o reparo de sim lock pelo usb normal,mais alguns atc´s somente por fbus,pode ser o seu caso. gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.