gabrieltexeira Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 (editado) Após flash atc ficou em contact service... Fiz backup da rpl, porem acho que só funfa via F-BUS... Alguma solução via usb? Aki print: http://www.clanload.com.br/images/Oa2Im.png Editado Agosto 4, 2014 por gabrieltexeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 boa note amigo,faça o seguinte aplique uma outra versão de flash no atc de preferencia superior ,comigo aconteceu algo idêntico,mais foi só baixar uma nova firmware e aplicar que resolveu,teste e poste resultado. gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 No meu caso deu falha no sim look,outra flash não ta resolvendo... Vou tentar com o programa pm 120 repair tool ... Posto resultado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Boa noite senhor se não me engano a ciclone faz um backup de segurança em alguns aparelhos,de uma olhada se tiver é so passar o backup via usb que irá voltar ao normal Boa Sorte gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Boa noite senhor se não me engano a ciclone faz um backup de segurança em alguns aparelhos,de uma olhada se tiver é so passar o backup via usb que irá voltar ao normal Boa Sorte Tem sim meu patrão o backup,mas da fail ao tentar passar o mesmo,sera que é pq tem que ser via F-BUS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 pedindo licença ao nosso sub moderador pablo morais,gabriel um exemplo a minha atf muitos atc´s fazem o reparo de sim lock pelo usb normal,mais alguns atc´s somente por fbus,pode ser o seu caso. gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.