pcecells Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 ola pessoal blz entro aqui em minha assistência um lumia 900 q não carrega ja troquei o conector fiz um limpeza na placa não teve comtato com água mas mesmo assim não carrega alguem ja passo por q podesse me da uma luz eu agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiroshi3 Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 cara tenta atualizar ele pelo nsu q pode ter dado o erro das engrenagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Abre o aparelho e tenta carregar em outro até dar uma carga rasoável para ligar o aparelho pois pode ser o conector de carga, ligue o aparelho e veja se o conector esta com mau contato, se estiver tem que ser trocado,. Se so vibrar e não ligar tem que passar um sw com bateria com carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.