shades Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 Bom dia eu estou com a replica s5292 ele não reconhece na miracle eye, não somente ele qualquer aparelho que eu conecto nela, instalei os driver certinho 1.89 windows xp. ela está com as 3 luzes acessas, oque pode ser? Citar
Aldinei Jose Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 voce ja trabalha com a miracle ou esta começando agora? MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar
shades Postado Agosto 5, 2014 Autor Postado Agosto 5, 2014 primeira vez, ela chegou hoje pra mim Citar
Aldinei Jose Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 conecte o cabo com adaptador que veio com a box no cel conecte os jacares (cabos de força vermelho e preto) na bateria nos respectivos polos positivo (vermelho) negativo (preto) da bateria . abra o sofware clique em phone pinnots/auto/read status/charge pin scan/ ele vai verificar a pinagem vai identificar positivo vermelho e negativo preto ai voce clica em star se nao ler a porta voce repete o processo apertando uma tecla pode ser home / vol- depende do aparelho identificado a pinagem voce aplica ela e vai para leitura selecione a aba correspondente do processador provavelmente e mrk ou spread vai ter de verificar ai de um star e veja se le se nao ler aperte umas das teclas mencionadas Citar
shades Postado Agosto 5, 2014 Autor Postado Agosto 5, 2014 ele foi até o numero 22 e não encontrou Citar
Aldinei Jose Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 siga este procedimento sempre antes de dar start para a box ler pressione um borao chave como home vol - ou + http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=51215&p=317901 MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar
shades Postado Agosto 6, 2014 Autor Postado Agosto 6, 2014 fazendo conforme seu tuto fica assim: OK. Spread Boot not OK,Please Manually set(Haved All pull down) Definition Applied Scanning USB Serial port... SU2Serial Port: COM8 Connecting to Phone,Wait.. >>Please RePower on & off Citar
Aldinei Jose Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 esta tudo certo ela ja leu a pinagem d uma olhada no video depois de ler a pinagem selecione a plataforma deste caso spread aperte o botao chave voce vai ter que descobrir pode ser o home pode ser o vol+ ou o - ou outro botao aperte e de star Citar
shades Postado Agosto 6, 2014 Autor Postado Agosto 6, 2014 consegui fazer ele, coloquei readinfo ele apareceu unlocking depois done. e o atc nunca mais ligou ^^ Citar
Pablo Morais Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Boa noite senhor Nesses casos de reparos em aparelho Chinesses por box,È sempre bom fazer a backup da flash,muitos desses aparelhos acontecem isso Citar
Aldinei Jose Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 meu querido me passe a leitura da box feita quando ela leu o aparelho na pasta da box c/arquivos de programas/miracle eagle eye/logs/ vamos ver achamos a flash para ele estes chineses nao morrem mas precisa achar a flash correta Citar
shades Postado Agosto 7, 2014 Autor Postado Agosto 7, 2014 Scanning USB Serial port... SU2Serial Port: COM8 Connecting to Phone,Wait.. Done. Infor: SPRD3 Initialize boot13... CPU type: 8810/6820 Flash type: NAND Flash ID: 002C00BC Flash Model: Micron MT29C4G48MAZAPAKD Flash Size: 0x21000000(528,0M) Unlocking... Done. depois disso parece que queimou a placa não sei oque aconteceu ele não liga mais, coloco ele na fonte ele passa corrente mais não liga nada. Citar
marcio.esteves Postado Maio 17, 2016 Postado Maio 17, 2016 a minha após atualização não abre botão star Citar
Aldinei Jose Postado Maio 17, 2016 Postado Maio 17, 2016 qual versao voce instalou ? voce tem a miracle key? Citar
marcio.esteves Postado Maio 20, 2016 Postado Maio 20, 2016 o erro começou na versão 2.32 já atualizei pra 2.33 e o erro continua Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.