macieira518 Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Olá boa tarde!!! Estou com um lg P880 para atualizar. Estou usando o LGtool. Ja instalei os drivers, baixei a flash no suporte e coloquei no programa. Mas a opção Firmware no programa não libera para eu dar inicio ao processo. O que posso fazer para resolver isto? alguem tem uma dica? Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 boa trade amigo,tem que colocar o atc em modo download,remova a bateria e recoloque-a em seguida segure vol - ai coloque o cabo usb,se o atc não ligar aperte power ai entrara no modo download.boa sorte e fique com DEUS. macieira518 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 boa trade amigo,tem que colocar o atc em modo download,remova a bateria e recoloque-a em seguida segure vol - ai coloque o cabo usb,se o atc não ligar aperte power ai entrara no modo download.boa sorte e fique com DEUS. Ja fiz este procedimento e consegui aplicar a flash, mas no final deu a seguinte mensagem: Not implemented yet:Partition table in the handset differs from firmware file partition table. vc poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Traduzindo : a tabela de partição no aparelho difere da tabela de partição do arquivo de firmware... Veja se esta é realmente a flash correta,verifique se não a alguma extensão no atc que difere da firmewere, ou vice-versa... tipo:p880h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Traduzindo : a tabela de partição no aparelho difere da tabela de partição do arquivo de firmware... Veja se esta é realmente a flash correta,verifique se não a alguma extensão no atc que difere da firmewere, ou vice-versa... tipo:p880h não, não tem é P880 mesmo. Sera que resolveria se eu tentar com uma outra firmware. A que eu apliquei é com extensão C, é tem outra lá com extensão A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Tente com outra verção... Poste o resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Tente com outra verção... Poste o resultado... deu o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 O senhor tem esse cabo aqui https://www.clanshop.com.br/cabos-adapt/cabos-p-octopus-box/cabo-lg-3-x-1-micro-usb-p-octopus-selg-fusion-z3x-box Caso não tenha, não conseguirá nada, aproveite e compre. Espero ter ajudado. gabrieltexeira e MicroSoldagem reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiroshi3 Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 tenta pela vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.