Anderson Vieira Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 galera estou com um lg e612f que liga e desliga,ja dei harde resset mas não resolveu.abri o atc e verifiquei a placa e nada.gostaria de saber onde eu encontro a rom pra atualizar ele com a vigys.desde ja grato...
gabrieltexeira Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 (editado) Verifique se a tecla power não esta em curto devido alguma oxidação... Vale à pena também testar outra bateria. Editado Agosto 5, 2014 por gabrieltexeira Ivan kern nunes e Anderson Marinho reagiu a isso 2
Ivan kern nunes Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 boa noite aos amigos,antes de tudo verifique o software tente atualiza-lo,não surtindo efeito faça a verificação na tecla power como o amigo grabriel passou,mesmo assim não surtindo resultado verifique o conector usb,de preferencia remova-o e substitua por outro, aqui resolvi vários atc´s somente removendo o conector usb pois os mesmos estavam em curto o que ocasionavam o defeito de não ligar e de reiniciar. gabrieltexeira e MicroSoldagem reagiu a isso 2
Anderson Vieira Postado Agosto 6, 2014 Autor Postado Agosto 6, 2014 bom dia amigos.ja fis os procedimentos e nada ainda.eu gostaria de saber se alguem poderia me indicar a firmware pra mim atualizar ele com a vigys que no clam solft tem mas é kdz.desde ja grato..
htmarcos Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 Bom dia amigo, já tentou usando o programa KDZ firmware update e o file kdz?
Pablo Morais Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 Bom dia senhor Abra o programa da vygis LGQ_2_13SD Click na Aba KDZ DL Coloque o numero de serial do aparelho ou número de IMEI e faça o download da flash em KDZ Depois click em CONVERTER Selecione a flash e manda converter Depois seleciona a flash que foi convertida e faça a atualização boa Sorte
Anderson Vieira Postado Agosto 6, 2014 Autor Postado Agosto 6, 2014 agradesço a todos que me ajudaram, consegui fasendo do jeito que o amigo pablo moraes indicou.pode encerrar o tópico!
Pablo Morais Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Boa noite senhor Fico feliz que seu problema seja resolvido com minha dica,Estarei fechando o topico se precisarem que o mesmo seja reabertor por favor mandar mp a Staff Topico fechado
Posts Recomendados