Anderson Vieira Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 galera estou com um lg e612f que liga e desliga,ja dei harde resset mas não resolveu.abri o atc e verifiquei a placa e nada.gostaria de saber onde eu encontro a rom pra atualizar ele com a vigys.desde ja grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 (editado) Verifique se a tecla power não esta em curto devido alguma oxidação... Vale à pena também testar outra bateria. Editado Agosto 5, 2014 por gabrieltexeira Anderson Marinho e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 boa noite aos amigos,antes de tudo verifique o software tente atualiza-lo,não surtindo efeito faça a verificação na tecla power como o amigo grabriel passou,mesmo assim não surtindo resultado verifique o conector usb,de preferencia remova-o e substitua por outro, aqui resolvi vários atc´s somente removendo o conector usb pois os mesmos estavam em curto o que ocasionavam o defeito de não ligar e de reiniciar. gabrieltexeira e MicroSoldagem reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 bom dia amigos.ja fis os procedimentos e nada ainda.eu gostaria de saber se alguem poderia me indicar a firmware pra mim atualizar ele com a vigys que no clam solft tem mas é kdz.desde ja grato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Bom dia amigo, já tentou usando o programa KDZ firmware update e o file kdz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Bom dia senhor Abra o programa da vygis LGQ_2_13SD Click na Aba KDZ DL Coloque o numero de serial do aparelho ou número de IMEI e faça o download da flash em KDZ Depois click em CONVERTER Selecione a flash e manda converter Depois seleciona a flash que foi convertida e faça a atualização boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 agradesço a todos que me ajudaram, consegui fasendo do jeito que o amigo pablo moraes indicou.pode encerrar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Boa noite senhor Fico feliz que seu problema seja resolvido com minha dica,Estarei fechando o topico se precisarem que o mesmo seja reabertor por favor mandar mp a Staff Topico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados