mmsaldanha Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 amigos estou com um iphone aq na loja que o toch scrin esta sem funcionar já efetuei a troca do mesmo por outro novinho e nada , vi que quando eu retiro a bat e coloco novamente o atc liga sozinho ... alguém já viu isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 boa noite mmsaldanha,este touch que colocou é original ou peça de qualidade garantida,as vezes pode ser defeito no mesmo,se puder conseguir um outro para colocar no lugar para testar e tirar esta duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 amigo tenho um toch aq original parado só p teste ele tem apenas um pedacinho quebrado , mais tenho toda a certeza que ele é bom sempre uso ele , mesmo assim fora ele já testei com 2 toch completo e nada .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy campos Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Boa noite amigo em relação ao aparelho ligar sozinho quando você colocar a bateria pode ser relacionado ao conector de sistema, retire a peca e coloque a bateria e verifique se ele ainda liga sozinho, caso ainda ligue desconecte o power também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.