andre.apple Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Bom dia à todos! Estou com este tablet na minha bancada para realizar o reparo do conector micro usb, o problema é que uma das trilhas se rompeu e não consegui encontrar o esquema elétrico para poder jumpear, gostaria de contar com a ajuda de vocês, muito obrigado. Segue o link da imagem da trilha: https://lh5.googleusercontent.com/-wZXgi8FnZKM/U-IYEbdSmfI/AAAAAAAAAow/q0GAfid5UZM/w702-h449-no/7A1-.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Bom dia à todos! Estou com este tablet na minha bancada para realizar o reparo do conector micro usb, o problema é que uma das trilhas se rompeu e não consegui encontrar o esquema elétrico para poder jumpear, gostaria de contar com a ajuda de vocês, muito obrigado. Segue o link da imagem da trilha: https://lh5.googleusercontent.com/-wZXgi8FnZKM/U-IYEbdSmfI/AAAAAAAAAow/q0GAfid5UZM/w702-h449-no/7A1-.png tente isto mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre.apple Postado Agosto 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 obrigado flavio, só uma coisa que esqueci de comentar, essa trilha que esta na imagem esta rompida, eu raspei até chegar no cobre , terei que fazer um jumper direto do pino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre.apple Postado Agosto 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 obrigado flavio, só uma coisa que esqueci de comentar, essa trilha que esta na imagem esta rompida, eu raspei até chegar no cobre , terei que fazer um jumper direto do pino? Se alguém tiver o esquema elétrico, agradeço. Se alguém tiver o esquema elétrico, agradeço. Acabei de realizar este procedimento mas não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 isso amigo do pino do conetor ao componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre.apple Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Eu realizei esse procedimento, mas o computador não reconhece mais, apenas carrega o tablet, a função de transferir dados não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.