Flash_celular Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução. Amigo vc já tentou (00000000 )ou ate mesmo da um infor no mesmo utilizando hwk pra ver se ler o código key master dele ou um red codes na z3 ? Tente tbm Assim! insira o chip, ligue o aparelho Com ele ligado, retire o chip ate a metade e coloque novamente, ele reiniciara sem código. feito isso faça um reset (*2767*2878#) que ficara desbloqueado e o código ficara 00000000.ok! Se ñ conseguir ligue o mesmo numa fonte direto para facilitar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução. Amigo ja tentou da um read codes pela ust ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Maio 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2010 ja tentei todos os procedimentos e nao ler o atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 ja tentei todos os procedimentos e nao ler o atc. de o seguinte reset *2767*3855# mas ira apaga tudo que estive no atc ate a agenda tudo mesmo rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvandroJJSilva Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 de o seguinte reset *2767*3855# mas ira apaga tudo que estive no atc ate a agenda tudo mesmo rsrsr Amigo, também ja tentei gravar outra epron nesse modelo, usando a Z3 box, porém, o programa pede para dar um toque na tecla power, mas como estou usando o cabo mini usb CA 101, o aparelho já tem que ficar ligado para ser reconhecido e gerar uma porta COM, se desligo o aparelho , o programa ja perde a conexão com o aparelho..., estou quebrando a cabeça aqui, qualquer novidade eu comunico. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.