paulo ceara2013 Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 este aparelho deu entrada no meu laboratorio com o sintoma liga e nao da video ja troquei a tela o ci axp209, resoldei as memorias ram e o defeito continua se alguem ja tiver passado por esta experiencia por favor me ajude.. obrigado Citar
Pablo Morais Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 Bom dia senhor Veja qual processador é do tablet e tente fazer uma atualização de acordo com seu processador paulo ceara2013 reagiu a isso 1 Citar
paulo ceara2013 Postado Agosto 6, 2014 Autor Postado Agosto 6, 2014 bom dia pablo ja tentei atualizar mas o computador nem reconhece.outra coisa vc teria uma placa pra posta uma imagem. tava fazendo uma resolda e o ar tirou algum resistores perto do concector do display. se tive eu agradeço. Citar
Pablo Morais Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 Senhor vou ver se encontro e anexo uma imagem nítida da placa paulo ceara2013 reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.