alemaocel Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 sony c2304 chegou com touch quebrado mais mesmo assim funcionando, coloquei o touch e não funcionou ja coloquei 2 touch e nada, continua sem funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Senhor tente utilizar sempre peças originais e se possível teste um desses touch em outro aparelho e veja se funciona Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david4020 Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Estou com o mesmo problema touch chegou quebrado mais funcionando já coloquei 2 touch novos e nada se poder ajuda ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Senhor já testou peça original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richarddmb Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Faça assim, tente colocar a peça que estava antes (se ela ainda estiver intacta). Verifique se está funcionando. Se estiver funcionando, verifique se o novo touch tem a mesma versão do antigo, verifique também se o produto é original. Se não estiver funcionando com o antigo, verifique se o conector do touch está em perfeito estado, se não há alguma trilha rompida perto do mesmo, ou tente atualizar o software do aparelho. Já peguei alguns celulares que só aceitavam o touch após a atualização do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Domingos Moreira Costa Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Estou com o mesmo problema, já fiz a atualização e nada. É a terceira que faço o teste e nada, por isso resolvi a reinstalar o firware original do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Domingos Moreira Costa Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Em 04/12/2016 at 12:35, Domingos Moreira Costa disse: Estou com o mesmo problema, já fiz a atualização e nada. É a terceira que faço o teste e nada, por isso resolvi a reinstalar o firware original do aparelho. Boa dia galera, trago a solução para o problema, comprei a versão especifica do touch que funcionava no aparelho antes de quebra. No meu caso foi a versão 13316, somente essa funcionou. Creio que possa ser a solução para os demais também, fico contente em poder ajuda - lo a se livrar deste problema que me aboreceu por tanto tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Obrigado pela postagem Domingos, esperamos que seja de ajuda para futuros membros com o mesmo problema. Como o tópico já está a mais de 30 dias sem retorno do autor, será fechado. Tópico encerrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.