Pablo Morais Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Muitas felicidades Amigo Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.Parabéns meu amigo, feliz aniversário.Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Parabéns Reginaldo almeida e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 parabéns michael,que DEUS lhe traga muita saúde paz e felicidades em sua vida,e que seus caminhos sejam repletos das bençãos de nosso DEUS.um abençoado e feliz aniversario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 parabens brother que DEUS lhe abençoe grandemente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 parabéns e saúde felicidades e muitos anos de vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Parabéns, muita paz, saúde e felicidades. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Parabéns baeeea!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Parabéns Meu truta Saúde Felicidade e tudo de bom, Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 meus parabéns, que tenha muita saúde e sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Siga sempre em frente meu irmão , que DEUS está sempre ao teu lado não se esqueça disso !!!!! PARABÉNS saúde e paz no coração ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 parabens amigo michael carvalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.