Pablo Morais Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Muitas felicidades Amigo Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.Parabéns meu amigo, feliz aniversário.Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Parabéns Reginaldo almeida e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar
Ivan kern nunes Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 parabéns michael,que DEUS lhe traga muita saúde paz e felicidades em sua vida,e que seus caminhos sejam repletos das bençãos de nosso DEUS.um abençoado e feliz aniversario. Citar
Aldinei Jose Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 parabens brother que DEUS lhe abençoe grandemente Citar
Bruno Santana Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 parabéns e saúde felicidades e muitos anos de vida Citar
Kleber Comitre Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Parabéns, muita paz, saúde e felicidades. Abraços Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Parabéns Meu truta Saúde Felicidade e tudo de bom, Abraço Citar
Breno Rodrigues Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 meus parabéns, que tenha muita saúde e sucesso. Citar
Reginaldo almeida Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Siga sempre em frente meu irmão , que DEUS está sempre ao teu lado não se esqueça disso !!!!! PARABÉNS saúde e paz no coração ....... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.