gabriel_tco Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 bom dia a todos,pessoal estou com um htc nexus one,que esta me dando uma dor de cabeça danada,ele nao liga, ou tentar ligar ele vibra e trava na tela inicial e pronto reinicia.estive procurando como atualizar a memoria dele,mais nao achei nada relacionado,ja tentei da um hard reset e nada nao resolvel.alguem teria alguma dica,progama pra atualizar esse htc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Provavelmente corrompeu o boot, terá que reparar o mesmo com uma Jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Agosto 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 obg amigo,pode ser mais acho que nao,pois os que ja fiz com problema no boot nem ligava.ele liga e tem ora que passa da primeira tela,mais ele trava e quando nao liga fica na tela inicial e reinicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Qual o modelo dele de etiqueta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Agosto 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 nexus one...atraz na etiqueta dele tem assim..modelo: nexus one Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Se você conseguir entrar em modo recovery dele, tente isso https://www.youtube.com/watch?v=47oCVRrcotg gabriel_tco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Agosto 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 obg pela ajuda amigo lucas,maiso cliente levou...ja nao tenho mais como tentar...porem ja havia visto esse video no youtube mais nao consegui tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.