paulinho2014 Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 antes de formatar meu pc eu fazia flash normal neste aparelho , agora nao consigo nem reconhecer ele na vigys, ja instalei os drives e nada , eh com ele ligado ou desligado ? alguem me da uma ajuda ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 antes de formatar meu pc eu fazia flash normal neste aparelho , agora nao consigo nem reconhecer ele na vigys, ja instalei os drives e nada , eh com ele ligado ou desligado ? alguem me da uma ajuda ae. Com o aparelho desligado segure ao mesmo tempo as teclas volume- e volume+ e insira o cabo usb. O aparelho entrará em emergency mode, Logo após faça o procedimento padrão pela vygis. paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Agosto 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 ele liga fica 15 segundos ligado e desliga e liga novamente mesmo depois da flash juniorcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 amigo se vc tiver a LGTool tente por ele pois os arquivos vem mais completo, outra coisa vc colocou o modelo no seu poster de LG E-615 veja se o mesmo não é o E-615f vc pode esta passando uma flash que não seja compatível com seu aparelho paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Agosto 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 realmente ele eh e615f , baixei a flash certa do e615 f , baixei outra atravez do kdz e continuou do mesmo jeito , tipo que quando entros nos aplicativos dele rapidinho antes dele desligar fica escrito abaixo modo de segurança .fiz hard reset e nada ,ele nao tem oxidaçao , a placa ta zerada , esse programa lgtool precisa de box ou nao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Provavelmente um problema no hardware dele. Observe o consumo dele na fonte, e provavelmente perceberá também um aquecimento excessivo na PCI. Se atualizou e não resolveu, pode descartar qualquer possibilidade de software. Espero ter ajudado. paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Agosto 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 realmnete ela da uma aquecidinha na placa mesmo, achei que era normal pois eles aquecem mesmo quando esta processando . tenho um aparelho bom aqui mas a vigys nao me da opçao de copia de eepron pra eu testar nele ,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiroshi3 Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 se n conseguir fazer pela vygis tenta fazer pelo kdz e bem mais simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiotasilva Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Galera, estou com um problema sem solução até agora.... tenho a Vygis e ela não consegue atualizar nenhum atc desse modelo E615/E615f ela atualiza qualquer outro modelo, faz tudo certinho, mas todos L5 que entram aqui na assistência ela não atualiza.... será problema na própria box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Olá, Pode ser problema com os drivers. Tente com estes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.