Olímpio Curiango Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Boa tarde amigos. Tem um motorola XT890 que está me dando dor de cabeça. O mesmo fica travado no logo da motorola, faço atualização e depois inicia normalmente. Após 2 semanas o mesmo volta da mesma forma, travado no Logo da motorola, faço atualização, entra no sistema e após o mesmo período da o problema. Isso já ocorreu umas 4 vezes e á coloquei várias versões diferentes, inclusive aqui do fórum. Alguem poderia me dá alguma dica de como resolver ? Lembrando que já fiz atualização em outros XT890 e nunca voltou, é apenas um modelo e queria tentar resolver. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Olá, Procedimento 100% neste link. Faço aqui se nenhum tipo de problema. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=48480&p=313295 O que pode ser avaliado é o uso que o cliente tem feito do aparelho. Reginaldo almeida, Olímpio Curiango e Aldinei Jose reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Agosto 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Olá, Procedimento 100% neste link. Faço aqui se nenhum tipo de problema. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=48480&p=313295 O que pode ser avaliado é o uso que o cliente tem feito do aparelho. Bom dia Bruno. Obrigado pela dica. Assim que o cliente trouxer o aparelho novamente, vou fazer o procedimento que me passou. O mesmo me fala que ocorre muito quando ele vai desligar uma chamada e ele apaga e fica travado. Quando o aparelho descarrega, coloca pra carregar e já fica no logo da Motorol. Vou aguardar e posto resultado em breve com o seu procedimento. Obrigado . MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Amigo baixe flash pelo SBF Developers la tem flash deste motorola de todo geito Retail claro tim vivo etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Espero que dê certo. Pode ser que não seja software. Veja se o ATC não teve já o touch ou LCD trocado por exemplo. Pode ser algum tipo de incompatibilidade com a peça colocada. Fora isso, sigo o que lhe falei sobre o uso que o cliente faz do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiroshi3 Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 passa uma rom retail pelo rsd lite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.