Anderson Vieira Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 o o galera estou com um tablete da multilaser e o mesmo esta travado na tela inicial,ja baixei a rom mas não estou conseguindo faser ele reconhecer no live suite pra atualiza-lo,ja tentei tambem através do sdcarde e nada,ja dei harde resset tambem e o mesmo ainda continua travado.desde ja sou grato a quem me dé uma ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Senhor tente esse procedimento http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=57160&p=302292#entry302292 Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 esse não deu amigo ele tem aoenas a imagem mas não tem o instalador dos drivers.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 obrigado ao amigo pablo moraes pela ajuda,mas consegui faser com o micro sd,baixei flash e apliquei por ele e deu certo...desculpe a demora pra avisar que deu certo.podem fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Obrigado pelo retorno senhor Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados