deninho1991 Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 ola pessoal, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que esta com o microfone totalmente inativo procedimentos realizados: atualização do softw. ok troca da peça fisica por outra- ok Nenhum dos procedimentos acima resolveram o problema ajudem ai por favoor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Estou com o mesmo problema,e o meu ainda fica reiniciando direto. Fiz software e não resolveu. Ainda não encontrei o esquema elétrico dele pra me ajudar tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 veja se o Mic funciona no fone de ouvido, se funcionar tente trocar mais de uma vez Mic cuide pra nao esquentar muito que ele nao funciona mesmo. verifique as trilhas do microfone e os componentes se estao tudo ok. se nao souber quais sao baixa o esquema eletrico dele e vai medindo, sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Ainda não encontrei o esquema dele. Testei com um fone original de s4 e tbm fica muito baixo. O maior problema é ele ficar reiniciando do nada. As vezes durante dias sem problema, e de repente ele reinicia e continua reiniciando por um bom tempo. Já fiz software 3 vezes e nada resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funtec Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Cara você, já passou flash pelo sony pc compane tente por ele. No caso do mic baixo teste os componentes próximo a ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuslol Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 veja se o Mic funciona no fone de ouvido, se funcionar tente trocar mais de uma vez Mic cuide pra nao esquentar muito que ele nao funciona mesmo. verifique as trilhas do microfone e os componentes se estao tudo ok. se nao souber quais sao baixa o esquema eletrico dele e vai medindo, sucesso. Bom dia, preciso do esquema elétrico dele, você tem ai? Att. Mateus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.