Leandro_grilo Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 estou com um t 375 aqui que quando faço ligação ele apaga o lcd de imediato, ja desoxidei, resoldei, troquei o sensor de proximidade, e logo na ligação ele apaga imediato, alguem ai tem solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 faça o seguinte deixe sem o sensor,aqui faço assim quando a substituição não resolve. Lucas Nehering Ferreira, Leandro_grilo e Aldinei Jose reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Amigo da uma olhada se esta com a borrachinha do sensor, caso esteja sem coloque outra ou faça a adaptação. Aqui eu faço com fita isolante, eu corto um pequeno pedaço de fita e coloco encima do sensor, ai marco o lugar dos dois furinhos. E so fazer o buraquinhos certinho e colocar que funciona legal. boa sorte abraco Ivan kern nunes e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 troco o touch dele? touch paralelo geralmente costuma da essas dor de cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 este aparelh ocostuma dar problema nesta peça pode ser que resolva e pode ser que nao eu falo como o ivan comentou retiro a mesma Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Amigo resolvi isso colocando uma borrachinha igual o amigo Anderson disse. Verifique se a borracha do sensor estar lá . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 amigo ja peguei um assim... fiz varios procedimentos i nada .... resolvi so trocando a pelicula ou deixando sem msm so limpando a tela .... as e so uma sujeira q fica ai fica assim vlz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Agosto 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 este aparelho chegou aqui ja assim, nao cheguei a trocar o touch dele, o que eu fiz foi tirar o sensor, pois ja havia trocado eele e nao resolveu, tambem, ja havia testar com o touch meio apberto em cima para ver se seria o touch tampando a luz. porem nao deu certo quanto a trocar o touch eu nao cheguei a fazer... eu tive problemas pareceidos com o 620, troquei tudo e nada resolveu, acabei perdendo o serviço dos 620(que era troca de touch) pois apagava a tela na ligaçao e nao acendia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 passe uma flash pura nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.