Leandro_grilo Postado Agosto 8, 2014 Postado Agosto 8, 2014 estou com um t 375 aqui que quando faço ligação ele apaga o lcd de imediato, ja desoxidei, resoldei, troquei o sensor de proximidade, e logo na ligação ele apaga imediato, alguem ai tem solução? Citar
Ivan kern nunes Postado Agosto 8, 2014 Postado Agosto 8, 2014 faça o seguinte deixe sem o sensor,aqui faço assim quando a substituição não resolve. Leandro_grilo, Aldinei Jose e Lucas Nehering Ferreira reagiu a isso 3 Citar
Anderson G.R Postado Agosto 9, 2014 Postado Agosto 9, 2014 Amigo da uma olhada se esta com a borrachinha do sensor, caso esteja sem coloque outra ou faça a adaptação. Aqui eu faço com fita isolante, eu corto um pequeno pedaço de fita e coloco encima do sensor, ai marco o lugar dos dois furinhos. E so fazer o buraquinhos certinho e colocar que funciona legal. boa sorte abraco Aldinei Jose e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar
Cleison Infocell Postado Agosto 9, 2014 Postado Agosto 9, 2014 troco o touch dele? touch paralelo geralmente costuma da essas dor de cabeça Citar
Aldinei Jose Postado Agosto 9, 2014 Postado Agosto 9, 2014 este aparelh ocostuma dar problema nesta peça pode ser que resolva e pode ser que nao eu falo como o ivan comentou retiro a mesma Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
matheustroxx Postado Agosto 9, 2014 Postado Agosto 9, 2014 Amigo resolvi isso colocando uma borrachinha igual o amigo Anderson disse. Verifique se a borracha do sensor estar lá . Citar
alvincell Postado Agosto 10, 2014 Postado Agosto 10, 2014 amigo ja peguei um assim... fiz varios procedimentos i nada .... resolvi so trocando a pelicula ou deixando sem msm so limpando a tela .... as e so uma sujeira q fica ai fica assim vlz... Citar
Leandro_grilo Postado Agosto 10, 2014 Autor Postado Agosto 10, 2014 este aparelho chegou aqui ja assim, nao cheguei a trocar o touch dele, o que eu fiz foi tirar o sensor, pois ja havia trocado eele e nao resolveu, tambem, ja havia testar com o touch meio apberto em cima para ver se seria o touch tampando a luz. porem nao deu certo quanto a trocar o touch eu nao cheguei a fazer... eu tive problemas pareceidos com o 620, troquei tudo e nada resolveu, acabei perdendo o serviço dos 620(que era troca de touch) pois apagava a tela na ligaçao e nao acendia.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.