Este é um post popular. Reginaldo almeida Postado Agosto 9, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Que DEUS ilumine cada membro desta casa , que JESUS esteja sempre no comando ....muita paz saúde aos papais desta casa ( clan ) em geral Amanhã é nosso diaaaaaaa....... Bruno Santana, ToninhoSantos, Ary Braga e 4 outros reagiu a isso 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Bruno Santana Postado Agosto 9, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Pai é aquele que cuida, que ama e que nos proteje. Obrigado por fazer tudo isso é muito mais. Feliz Dia dos Pais! Aldinei Jose, Reginaldo almeida, Pablo Morais e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 neste dia dos pais posso se dizer agora um pai pois minha filha esta com 24 dias e é uma benção em minha casa,a sensação de ser pai não tem explicação,só quem é pai sabe o que estou falando,sempre valorizei meu pai por tudo que ele fez por mim,agora valorizo ainda mais,pois sei que o mesmo amor que dou para a minha filha ele também deu para mim.parabéns a todos os pais e que nesse dia e em todos os que virão de suas vidas que DEUS seja convosco. Reginaldo almeida e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.