alexandro dias Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Bom amigos, este aparelho está sem áudio na campainha. Já troquei a mesma, desoxidei fiz hard reset atualizei e nada. Alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Cara posta um foto da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandro dias Postado Agosto 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Não postei a foto da placa por que não ficou muito boa, mas nela não há sinal de oxidação. Estou suspeitando deste flex, não sei se pode ser ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Amigo , o sr tem o "flex" para substituição ? Se sim faça a troca , agora se não tem , é preciso verificar as trilhas e caso necessário realizar o reparo delas . Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Concerteza os componentes responsaveis sao esses de perto, ver se ta passando continuidade, se nao puxa um fio de um ponto ao outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandro dias Postado Agosto 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Já fiz o teste e está ok, não tenho deste flex pra trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Amigo pois teria que testar logo outro flex ates de passar para defeitos na placa. Da uma pesquisada na internet e pede a peça, ou ate aqui mesmo na site da loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.