Anderson Vieira Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 bom dia galera:estou com um lg e615f e o mesmo esta com codigo de segurança,ja tentei harde resset e nada,verifiquei os botões de volumes e esta tudo certo tambem,gostaria de saber como fasso pra remover essa senha pela vigys.desde ja grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 faça o root pela z3x e depois de um unlock se nao desbloquear passe uma flash estes aparelhos as vezes nao desbloqueiam pelo unlock e nem pelo whipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 mas a z3 minha só fais sansung eu uso só a vigys pra faser lg.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 tente uma flash amigo aqui esta o procedimento http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=44414&page=3&p=313503#entry313503 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 (editado) deu certo amigos. pela ajuda:podem fechar o tópico! Editado Agosto 11, 2014 por Wellington Maciel™ Imagem com Serial ( Retirado ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Obrigado pelo retorno. Tópico fechado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados