Roney Távore Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Solução de como resolver aparelhos que constituem com problemas de SW |||SL2/SL3||| Segue alguns possiveis erros de aaprelhos NOKIA no SW: 1-RPL SL3 Phones not supported 2-Phone Startup Failed 3-Contact Service Oque te aconselho, para você não ter mais estes problemas é obter ótima ferramenta a MT-BOX A seguir lhe mostrarei oque você deve fazer para tirar este problema que esta em suas mão 1-Você deve ter sua MT-BOX em mãos 2-Conect a sua ferramenta no computador 3-Agora você deve selecionar a opção "Pm Edit Option" 4-No primeiro campo que você esta vendo,coloque "120" e no segundo campo coloque "0" 5-Neste instante você vera algumas informações aparecerem na sua tela,agora você deve selecionar todas,mas a opção delete você deve "Apagar" 6-Mas para você conseguir fazer este processo funcionar 100% você deve possuir armazenado em seu computador um arquivo que tenha as mesmas informações do seu mesmo modelo que esteje funcionandos em nenhum problema e que seje bloqueado para consegui realizar o processo 7-Você copiar e colar todas as informações na janela 8-Selecione a opção "WRITE" Com esses 8° passos realizados você tera seu telefone recuperado e 100% funcionando corretamente A diferença entre os aparelhos nokia SL2 e SL3 é que o SL3 você deve fazer este processo por completo e o SL2 você so tera que desbloquear o atc novamente que esta tudo funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Muito bom parabéns continue assim que irá longe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Amigo será que esse N95 meu pode ser resolvido com esse procedimento , estou tentando desbloqueia-ló mais só da essa mensagem , já nem sei o que eu faço , já fiz o BB5 Dngrade na Mt e nada , pode me dá uma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Você esta apertando a opção "DK_SL2" para efetuar o desbloquei ou "UNLOCK" só... Qual a mensagem de erro que dah num consigo ver na imagem esta ruim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Estou postando a tela novamente , mas estou clicando em Unlock e só da isso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.