Dj Cell Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Boa tarde pessoal.. Estou com um Nokia Lumia 520 q fica somente em modo avião. Ja restaurei as configurações e fiz o software pela Mx Key.. Ele ja inicia em modo avião e quando vou no botão pra desativar o botão volta sozinho pra ativado. Alguém já passou por isso ou tem idéia do q possa ser?? Alguma solução? Desde já agradeço!!.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 boa tarde dj cell,qual a versão da firmware que esta instalando no atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Cell Postado Agosto 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 boa tarde dj cell,qual a versão da firmware que esta instalando no atc? instalei a RM915_3056.40000.1402.0002_RETAIL_lta_brazil_208_02_381918_prd_signed Que baixei pelo Nokia Care suite.. Alguma versão melhor q vc ache q pode resolver?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belon Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 to com 520 e 620 nao sei oque pode ser fica modo aviao nao desativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenda almeida Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 alguem conseguiu resolver esse defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonsant Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Também estou com o mesmo problema num Lumia 620, alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecardoso3 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Tive o mesmo problema e resolvi com o Nokia software updater for retail. Espero ter ajudado ! matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelson da s c Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 tenho lumia 520, ja tentei tudo recomendado, nada, travado modo aviao, microsoft nao ta nem ai, querem e vender aparelhos, defeito me parece ser programado de fabrica. comprem de outros fabricantes ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 Procure uma versão de software superior há que está usando e passe a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 14, 2016 Compartilhar Postado Março 14, 2016 Amigos, sem imei e modo aviao ja resolvi flasheando pelo lumia recovery tool, pode-se tentar tbm o windows phone recovery tool..... Bom trabalho E edson celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigodorio Postado Março 14, 2016 Compartilhar Postado Março 14, 2016 Recomendo o uso do Windows Device Recovery Tool, agora é essa ferramenta pra atualizar windows phone. edson celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adisoaresjr Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Boa Tarde Galera, Sou Novo aqui no Forum, Resolvi um Caso desses removendo o cartão micro SD, o cliente deixou o aparelho comigo alegando que o touch nao funcionava, dai beleza, troquei touch e nada, fiz hard reset e nada, depois de muito tempo descobri que o cartão microSD do cliente q tava travando o aparelho, e ficava em modo aviao e nao funcionava o touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.