hugotecnocell Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Ola amigos estou com um samsung F250L , ele veio como o display estorado por ter caido no chão , troquei o display fico normal mais então passo um tempo e ficou com a imagem estraviada , ja troquei display pensando que tinha dado pal mais a mesma coisa então troquei flex mais não deu resultado alguem pode me ajudar? ja pegaram dessa forma ? Ou sabem o que fazer ? aguardo respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Ola amigos estou com um samsung F250L , ele veio como o display estorado por ter caido no chão , troquei o display fico normal mais então passo um tempo e ficou com a imagem estraviada , ja troquei display pensando que tinha dado pal mais a mesma coisa então troquei flex mais não deu resultado alguem pode me ajudar? ja pegaram dessa forma ? Ou sabem o que fazer ? aguardo respostas! Amigo tenta aplicar uma full flash nele, e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shaolin Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 ola desse geito ja peguei aqui na assistencia .. esse erro eui arrumei ele ...trocando a placa auxiliar do displey ....ja foi um 5 desse geito ..espero na postagem te ajude bastante ok \õ/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.