João Paulo M. Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 ola amigos do forum, estou com samsung i9300 que esta com tela branca, o cliente alegou que ele atualizou no proprio aparelho o software mas durante no processo descarregou e depois ficou travado na tela inicial, mas depois ficou na tela branca, fiz um teste para saber se tava tambem no problema no lcd, efetuei a troca do lcd por um novo e ficou do mesmo jeito com tela branca. entao tentei fazer uma atualização via odim mas da erro no procedimento. olha a imagem no anexo: se alguem tiver a solução ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61124&p=315949:tente essas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Agosto 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 No caso estou tentando acessar os links que me indicou estao quebrados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 olha amigo eu ja fis a denuncia pra eles arrumarem esse link . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Estou com o mesmo problema depois da atualização pelo ODIM alguem tem a solução desse defeito? estou pegando muito esse aparelho com esse defeito e não consegui resolver ainda, sera que existe algum outro programa para atualizar o aparelho sem ser pelo odim e pelo kies ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Bom dia senhor Anexe uma imagem do erro que está dando para que possamos analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Ja existe um anexo pro inicio do topico amigo mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 william a z3x faz este aparelho de boa aproveitando por favor atualize seu perfil para sabermos qual box possui ai vai ficar mais facil os nobre scolegas ajudarem um abraço Anderson Vieira e William Alcantara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 nas pesquisas que fiz informarao que o aparelho esta sem boot, queria saber se isso é possivel e como resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 ok de uma olhada aqui Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.