GoodCell Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Olá pessoa tem como alguém me ajudar precisei formatar meu pc agora a octopus Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Boa tarde senhor Isso pode ser conflito de drivers,Anexe uma imagem de seu gerenciador de dispositivo para que possamos analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 (editado) solução para este problema..Primeiro desinstale tudo,reinicie o pc... Baixe os drivers que editei especificamente para Ftdi da octoplus e Z3x Primeiro execute o arquivo FTClean para limpar todos drivers Ftdi do pc, reinicie o pc, e atualize os drivers Usb Serial Converter ( que se encontra na categoria controladores usb (barramento serial universal) ) e o Drive Usb Serial Port (Portas Com e Lpt) com os do link . Editado Agosto 12, 2014 por Flavio Rufino® retirando link externo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoodCell Postado Agosto 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Resolvi instalando Infineon_FlashUSB_Driver_1_0_1_0 ***** Link http://octopusbox.com/files/drivers/Infineon_FlashUSB_Driver_1_0_1_0.rar “Uma longa viagem de mil milhas inicia-se com o movimento de um pé.” LAO TSÉ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kmillennium Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Gabriel eu sou novo aqui mas ta editado, como faço para ver seu post? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Gabriel eu sou novo aqui mas ta editado, como faço para ver seu post? Olá, o link dele foi editado porque não estava de acordo com as regras do fórum. Não é permitido links externos. Caso precise dos drivers para a Octoplus box, a versão mais recente você poderá encontrar aqui: Se após à instalação dos drivers indicados, ainda estiver enfrentando problemas, poderá iniciar um tópico descrevendo o problema que está enfrentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipi borges Postado Outubro 26, 2016 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Comprei uma octoplus so que ela so acende o lede vermelho o verde nao ainds nao testei o Vref, tem solução? Para esse led verde ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.