Sejafeliz.tk Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 olá! será que alguem me sabe dizer qual o procedimento para resolver este problema com nspro? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 olá! será que alguem me sabe dizer qual o procedimento para resolver este problema com nspro? Desde já agradeço Amigo, qual o procedimento ja tomado? Deu info para ler o MC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Maio 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2010 quando ligo o telefone na nspro dá-me um erro de dispositvo mas tenho as drives instaladas, e quando faço unlock diz-me que não encontra o telefone, e não consigo fazer nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Maio 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2010 será que nunca ninguem teve este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Maio 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2010 podem fechar o topico! o telefone já foi entregue tal e qual como veio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 podem fechar o topico! o telefone já foi entregue tal e qual como veio. sr MUSTEK: sinto o sr ter perdido o conserto do atc ,sabemos que infelizmente o cliente nao pode esperar o tempo devido ! o sr disse que estava phone freeze ! correto? em seguida o sr disse que a sua box nao lia o atc! correto? se por acaso eu estiver certo em minhas afirmaçoes ,solicito ao sr,sempre postar a tela do erro,pois phone freeze se resolve de outra maneira,principalmente se o sr tentou por subsidio !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Maio 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2010 tentei com a nspro e tentei com varios programas que dizem que fazem esse modelo em freeze, mas o que é certo é que nada resultou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Maio 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2010 consegui falar com o rapaz que me deu novamente o telefone,aqui vão então os erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Maio 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2010 sr MUSTEK: sinto o sr ter perdido o conserto do atc ,sabemos que infelizmente o cliente nao pode esperar o tempo devido ! o sr disse que estava phone freeze ! correto? em seguida o sr disse que a sua box nao lia o atc! correto? se por acaso eu estiver certo em minhas afirmaçoes ,solicito ao sr,sempre postar a tela do erro,pois phone freeze se resolve de outra maneira,principalmente se o sr tentou por subsidio !! amigo não quer partilhar a solução para phone freeze? grato:supp_35: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Amigo, o senhor disse que esta com problemas de drivers com a box certo? tente fazer o seguinte: Mude de porta USB - clique com o botão direito em Meu Computador > Propriedades > Hardware > gerenciador de dispositivos. Verifique se aparece alguma exclamação no drive da box...se tiver uma exclamação, clique com botão direito > atualizar drive > procurar drive em meu computador.... em seguida o senhor mostra onde está a pasta dos drivers e deixa o windows instalar. Espero que tenha sorte com essa dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Maio 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2010 o problema não é nas drives da box, é no telefone que não é reconhecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Maio 23, 2010 Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Boa noite!!! Amigo mustek esse erro da logo que o sr clica pata ler o atc, ou fica um tempo para dar operação falhou? E so para te adiantar com a Nspro 99% nao vai conseguir fazer esse atc em modo freeze ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Francis Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Solução para Phone Freeze é fazer desbloqueio via Direct Unlock ou via código MCK Procure um dos fornecedores do fórum e pede para gerar o código e lhe fornecer o MCK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.