Leandro_grilo Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Gente eu estou no ramo de celular a uns 8 anos, porem nos ultimos 2 anos deixei de investir em desbloqueio nokia devido a dificuldade, mas estou interessado em voltar a trabalhar com os nokias novamente. mas nao sei (embora eu andei dando uma olhada) muito vem qual box ou procedimentos ou equipamentos adquirir para fazer os nokias novos dos ultimos 2 anos pra ca, alguem ai poderia dar umas dicas do que se esta usando.. pra vcs verem que eu ja tenho alguns equipamentos vou descrever as box que tenho sigmakey box z3x z3x jtag jig gpg dragon vygis setool lgtool ( ativação setool) ust pro (pessimo investimento) n-nox(hwk) ATF Dolphin Clip UFC ( universal f-bus cable) Cruiser(antiga) martech(antiga) smart-clip mxkey mt-box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 boa tarde Leandro_grilo,eu uso e muito a ATF sem palavras o que esta box faz,faz todos os nokia,tendo as ativações corretas não precisa de outra,aqui faço 100% dos atc´s nokia com ela.uma dica muito importante compre cabos fbus para trabalhar com atc´s mais antigos os atuais faz todos por usb e somente alguns reparos mais avançados precisa-se o fbus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Agosto 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 amigo Ivan Lern, eu tenho tambem ""ATF, Dolphin Clip, UFC ( universal f-bus cable)"", havia esquecido de citar no mensagem acima, porem acrescentei. mas minha questao nao é a flash. e sim dos Desbloqueio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Olá amigos , Nokia aqui , sempre faço via subsidio , já que há muita dificuldade em fazer via box . Prefiro entrar em contato com o clan soft e pegar o código rapidinho , rápido e fácil . Boa sorte . matheus_oliveira, Anderson Vieira e Reginaldo almeida reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 verdade os SL3 sao bucha via box nokia aqui na assistencia mais é flash mesmo, unlock só os da época dos primórdio! kkkkkkkkkkkkkk bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 verdade os SL3 sao bucha via box nokia aqui na assistencia mais é flash mesmo, unlock só os da época dos primórdio! kkkkkkkkkkkkkk bom trabalho Basta fazer via servidos com o arquivo hash, da certo em todos os sl3 e abaixou bastante o preco, tem saido em 24 hs! matheus_oliveira e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Agosto 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Rochater, quantos creditos esta gastando por aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 O ultimo que fiz foi na faixa de 10 U$ eu acho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.