Anderson Marinho Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Alguém sabe o procedimento de desbloqueio desse atc na octoplus? Estou tentando pela ajuda da box mas não ta comunicando, ta mostrando essa mensagem : Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: GT-S3650 No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Galera tentei fazer o desbloqueio via cód subsídio mesmo mas acho que esse atc já está desbloqueado, quando coloco chip de outra operadora ele aparece a mensagem Phone Freeze. Pesquisando sobre o assunto no fórum vi vários posts, mas só um teve exito com a z3x. Alguém sabe resolver isso na octoplus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Meu caro, phone freeze significa que esgotaram as tentativas de desbloqueio, não é possível mais inserir subsídio nele. Par fazer tal desblqueio, va em configurações, conexão, usb e selecione samsung Kies. Agora plugue o aparelho ligado ao cabo 210 samsung (que seja duplo usb + RJ45), plugue as duas pontas do cabo a box, uma ao rj45 e outra usb ( se a box não tiver usb, plugue a qualquer entrada usb no pc) e manda fazer o desbloqueio. Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Eu fiz dois desse com a z3x mas quebrei a cabeça pois so lia as informaçoes basicas(com ele ligado) ,nao liao codigos, depois que vi a opçao 2in1 ou seja usar o usb e o rj45 juntos(eles tava conectado na box mas so lia do usb) ai consegui ler o phone freeze e o codigo de subsidio, ai na hora que fala que ta em phone freeze clica em chamar e digita o phone freeze espera que vai pedir o codigo de subsidio. boa sorte. Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 na octopus eh o mesmo procedimento que na z3x .. só que somente vai fazer a leitura dos codigos. escolha o porta criada ou a porta da box (manualmente) manda ler os codigos e ai e só digitalos .. e quando esta phonefreeze siga os passos do amigo rafael... Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Problema resolvido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.