paulinhosb Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 estou com esse atc expiria t2 ultra bloqueado por senha de usuario, agum hard reset pra ele ou update, ja tentei algo aki mas sem sucesso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 vc ja tentou remover a senha dele usando o updat service,a maioria desses sony eu fasso por ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Agosto 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 kra to tentando pelo sony pc companion, mas ta dando erro, ele ta com micro sd mas o sw não reconhece a memoria externa nem a pau.ai não a comunicação entre o atc e o pc, alguma dica ai . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 então amigo tente pelo updat service apertando o volume - e conecta o cabo com o atc desligado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 de um olhada aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=58324&p=306943 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Sony facilmente se reseta com o *#*#SERVICE#*#* ou seja *#*#7378423#*#* e depois customização se nao me engano ja testei na ligaçao de emergencia e funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Agosto 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 então amigo tente pelo updat service apertando o volume - e conecta o cabo com o atc desligado... então o update service não ta mais funcionando agora é só pelo sony pc companion. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 de um olhada aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=58324&p=306943 faça pelo fhashtool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Alguém sabe me informar se a octoplus ativada para sony faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.