Este é um post popular. Paulo Pessoa Postado Agosto 13, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 (editado) [ATENÇÃO !!!] Para UART 4.4.2 precisa de solda !!! Graças BST por não informar sobre isso! Você é o pior time que já vi !!! BST-Android 4.4.2 UART Falha Resolvido Após a atualização 4.4.2 OS android, não pode comunicação com cabos UART, mas a comunicação 4.3 UART funcionando bem, tente resolver o problema de como seguir os caminhos, por favor: A. Requerido materiais e ferramentas: 1). Resistor: R104 (100K) 2). ferramenta de solda B. Como resolver: 1). Tome Adapter BST (cabos de desconexão USB), R104 solda (100K) resistor como mostra ponto: Editado Agosto 13, 2014 por Paulo Pessoa Reginaldo almeida, Diogokleitoncell, Ralyson Christian e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 me tira uma duvida preciso fazer esse reparo na box pra poder usar ela? Como mencionado fabioanderson, é preciso esse reparo no adaptador que vem com a dongle BST para fazer reparos em aparelhos que estejam rodando a versão 4.4.2 do Android e for necessário usar a porta COM. Adaptação é necessária para o aparelho seja reconhecido pela dongle fabioanderson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 (editado) no meu caso eu fiz essse procedimento e nada..da erro quando conector file:///C:/Documents%20and%20Settings/USUARIO/Desktop/IMG_26032015_093728.png Editado Março 28, 2016 por Magoga As fotos estavam com falha então reinsiri-as novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 me da uma informaçao so pode ser esse Resistor: R104 (100K) tem algum outro que poder ser substituido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 10, 2015 Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 boa tarde pessoal tenho a bst e ta tudo instalado so q to tentando fazer um g360bt com android 4.4.4 ainda nao fiz o procedimento a sima com resistor qndo pedi o cabo uart 523k conecto e da essa mensagem ja coloquei a z3x como porta uart e da mesma coisa algum amigo do grupo pode da uma luz pq os drivers taq tudo instalado o cabo e oq veio nela um cabo usb e jr original q veio nela e da essa mensagem olha os driver e a dongle e o adaptador tudo imstalado galera si puderem da essa ajuda pq comprei e ta aki parada so faço os q so usa cabo usb si pedi o rj nao vai mesmo colocando outra box como porta com nao vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Outubro 10, 2015 Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 boa tarde pessoal tenho a bst e ta tudo instalado so q to tentando fazer um g360bt com android 4.4.4 ainda nao fiz o procedimento a sima com resistor qndo pedi o cabo uart 523k conecto e da essa mensagem ja coloquei a z3x como porta uart e da mesma coisa algum amigo do grupo pode da uma luz pq os drivers taq tudo instalado o cabo e oq veio nela um cabo usb e jr original q veio nela e da essa mensagem olha os driver e a dongle e o adaptador tudo imstalado galera si puderem da essa ajuda pq comprei e ta aki parada so faço os q so usa cabo usb si pedi o rj nao vai mesmo colocando outra box como porta com nao vai boa tarde pessoal tenho a bst e ta tudo instalado so q to tentando fazer um g360bt com android 4.4.4 ainda nao fiz o procedimento a sima com resistor qndo pedi o cabo uart 523k conecto e da essa mensagem ja coloquei a z3x como porta uart e da mesma coisa algum amigo do grupo pode da uma luz pq os drivers taq tudo instalado o cabo e oq veio nela um cabo usb e jr original q veio nela e da essa mensagem olha os driver e a dongle e o adaptador tudo imstalado galera si puderem da essa ajuda pq comprei e ta aki parada so faço os q so usa cabo usb si pedi o rj nao vai mesmo colocando outra box como porta com nao vai amigo vc ja tentou fazer esse procedimento com o bateria enzolada vizinho ao polo negativo. pal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 a dongle tem q ser conectada na porta usb do pc o tem q ser conectada no adapitador da bst igual ta na imagem o tanto faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 mesma coisa mano insolei o polo da bateria e da mesma mensagem sera q e meu cabo q veio com problema mais acho q nao pq nao ta encontrando e a porta da box coloquei a z3x como porta com da mesma mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Olá, Use o adaptador da própria BST para o reparo. Faça o procedimento acima, colocando um resistor de 100k. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 no meu caso nunca funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.